Jovem comete acto tresloucado sob efeito da “Droga Canibal”

Um jovem de 19 anos da Florida, nos Estados Unidos, foi detido por suspeita de duplo homicídio e canibalismo.1
Na última semana Mina Harrouff achou que o filho andava estranho. Austin Harrouff, de 19 anos, dizia que tinha super poderes e estava na Terra para proteger as pessoas.

Na segunda-feira à noite, o estudante da Universidade da Florida, nos Estados Unidos, foi detido por suspeita de duplo homicídio e canibalismo. O jovem esfaqueou mortalmente um casal da Florida e foi surpreendido pela polícia quando mordia a cara de uma das suas vítimas.

Austin foi hospitalizado em estado grave, mas estável, após a detenção, segundo noticiou o canal NBC6.

As vítimas são John Stevens, de 59 anos, e Michelle Mishcon, de 53 anos. Para afastar Austin do corpo sem vida de John foram precisos quatro agentes da polícia. Antes, um deles disparou uma arma elétrica mas nem isso o fez parar de morder a cara do homem.2

Os factos ocorreram à porta da garagem do casal, em Tequesta, 150 quilómetros de Miami, menos de uma hora depois de Austin sair de um restaurante onde estava com os pais, visivelmente alterado devido a uma discussão com o progenitor, um conhecido dentista de Palm Beach.

Durante o ataque a John e Michelle, Austin feriu um vizinho do casal que tentou defendê-los do agressor. Foi este vizinho que deu o alerta às autoridades.

Quando a polícia chegou, o jovem resistiu à detenção e fez frente aos polícias com uma força fora do comum. Suspeita-se que estivesse sob efeito de uma droga, popularmente conhecida como “droga canibal”, originária da China e causa de várias mortes na Florida, segundo o “El Mundo”.

Em 2012, um caso idêntico foi associado à mesma droga. Ruby Eugene atacou um homem e comeu-lhe parte da cara. Estaria sob o efeito da mesma droga.

A Fox noticiou que as análises feitas a Austin não acusaram a presença no organismo de anfetaminas, heroína ou cocaína mas ainda não são conhecidos resultados sobre outras drogas alucinogénicas.

Fonte: jn.pt

 


Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo