Uma mulher foi detida pela polícia do Nevada, nos Estados Unidos da América, depois de ter mostrados os seios e insultado uma família, durante um acesso de raiva no trânsito, e imediatamente após ter causado um acidente. O insólito episódio foi gravado e divulgado nas redes sociais, o que permitiu a identificação da mulher, e consequente detenção.

Gina DeMarco abalroou a carrinha onde seguia Adam Rodriguez com a família, à hora de ponta, na estrada n.º 95, junto á localidade de Flamingo. Irada, a mulher saiu do carro a gritar todo o género de obscenidades e impropérios. Em seguida baixou as calças, mas percebeu que, pela altura da carrinha, não estava a atingir o objectivo. Por isso, mostrou os seios à família, que assistiu a tudo em choque.

Depois, terá tirado uma fotografia ao veículo com o qual tinha colidido, antes de fugir do local do acidente. Adam Rodriguez filmou tudo o que aconteceu e divulgou o vídeo nas redes sociais. Em poucas horas as imagens foram vistas por mais de 40 mil pessoas.

Como começou a ser reconhecida na rua Gina DeMarco acabou por se entregar às autoridades. Enfrenta agora uma série da acusações, que incluem a fuga do local do acidente, ter sido apanhada a conduzir em excesso de velocidade, roubo de identidade, exposição indecente e até fraude (crime pelo qual já era procurada). “Estava completamente doida! Nem sei o que estaria a pensar”, contou Rodriguez ao canal local News 3.

“Se ela tivesse ficado no local e aguardasse que um agente chegasse lá, tinha sido apenas multada. Por causa das acções dela, está detida. Não há espaço para este género de comportamentos nas estradas americanas”, defende  Jason Buratczuk, agente que habitualmente patrulha as estradas no estado do Nevada.


Fonte: cmjornal.xl.pt


Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo