Felizmente, adoro comer e não sou gordo. Tive a sorte de nascer magro e com uma estrutura física fixe para poder manter-me assim. Se fosse gordo, acho que passaria por “algumas” dificuldades que, secalhar, não tinha forças para combater, pois como disse anteriormente, adoro comer! E acho que posso falar pela a maioria das pessoas.
Daí eu dar grande mérito a esta gente, com grande capacidade mental para ultrapassar estas dificuldades da vida.

Laura Micetich, uma professora de 25 anos de idade, passou por uma transformação corporal incrível e alegou que não fez qualquer operação para conseguir seus resultados.

A mulher, do Tennessee, EUA, estava determinada a emagrecer naturalmente e a vencer sua compulsão alimentar – após terminar um relacionamento de 4 anos.

Com o objetivo de se tornar um exemplo para seus alunos – todos são crianças – ela começou a fazer musculação diariamente, seis vezes por semana, e mudou a sua alimentação.

Ela disse que pessoas roubaram fotos de seu perfil no Instagram e usaram-nas em propagandas para vender pílulas de emagrecimento, como se ela tivesse tomado do produto para atingir a sua meta.

Em 12 meses, Laura perdeu 50 quilos e ainda disse que continua a fazer exercício, agora apenas por estilo de vida.

Confere a foto:

257
laura-micetich-zoom-1e201b47-2787-4e24-82bf-957d676b6c7a

Laura-Micetich-2_2905706a


Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo