Quando tu pensas que já viste de tudo…….

Carmen Jiménez, 57 anos de idade, andou durante 28 anos a fingir ser cega para poder evitar cumprimentar as pessoas. Ela não suportava dizer “Olá” às pessoas.

Contudo, havia falhas no seu plano diabólico que o marido foi reparando mas que nunca se “esforçou” o suficiente para entender o que realmente se passava. Ele nunca entendeu, por exemplo, como é que ela sendo cega, se conseguia maquilhar de uma forma sempre perfeita.

A história que ela contou foi a de que sofreu uma lesão séria nos olhos e perdeu a visão – detalhe: ela contou a mentira inclusive para as pessoas da família dela, argumentando que não suportava mais ter que dizer “olá” para toda a gente.

Eu estava cansada de encontrar as pessoas na rua e parar para dizer olá, eu nunca fui uma pessoa sociável e, ao fingir ser cega, eu era capaz de evitar muitas responsabilidades sociais”, disse ela, em declaração publicada no Oddity Central.

A “brincadeira”, além de colocar Jiménez em maus lençóis com os amigos e familiares, vai causar problemas legais a ela também, já que, ao ter se declarado cega, ela recebeu benefícios financeiros.


Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo