Sérgio Henriques, depois de TANTA polémica com Maria Leal, é convidado para ir à CMTV cantar e falar sobre a sua vida. Mas o incrível é que o gajo nem canta mal.

O jovem diz nunca ter sido feliz, sofreu de bullying na escola e já passou fome e frio. Afirma que já viveu na rua e que inclusive se prostituiu para ter dinheiro. Sérgio Henriques confirmou ainda que já tentou o suicídio. “Cortei-me na barriga e nos braços com uma lâmina”, afirmou.

O apresentador Duarte Siopa questionou Sérgio sobre o pai, ao que o jovem respondeu que o progenitor apontou uma arma à mãe quando esta estava grávida da sua irmã e que assistiu a tudo.

Durante o programa desta terça-feira, Maria Leal falou sobre a relação de uma semana que teve com o jovem e este, em direto nas redes sociais, decidiu defender-se. “Foram contar coisas sobre mim à Maria e ela acabou comigo. Mas acabei de saber que não foi por este motivo [que acabou a relação]. Foi porque ela sabia que ia à CMTV e que eu ia descobrir coisas sobre ela”, disse o jovem durante a gravação.

Segundo Sérgio, Maria Leal disse ter 29 anos e tem 50. Disse também ter uma filha de 5 anos e tem 4 filhos, um deles com cerca de 20 anos. “Ou seja, eu estive com uma pessoa de 50 anos quase com idade para ser minha avó”, afirma Sérgio.

“Foram dizer à Maria que eu era bissexual e eu disse que sim”, revela Sérgio que desmente os boatos de que se aproximou da cantora para ter fama.

No entanto, Sérgio não deixa de referir que “a Maria é uma pessoa humilde, simpática, divertida” e que ainda gosta da cantora.

Confere:

Fonte: cmjornal.pt

loading...
rui

Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo