A quarta edição do ‘Desafio Final’ arranca já este domingo, dia 8, e as contas já começam a fazer-se. Segundo apurou o CM, o leque de concorrentes ainda não está fechado e a principal razão deve–se ao facto de a TVI estar a cortar nos cachês. Ao contrário de outros programas, em que a estação chegou a desembolsar mais de 900 euros por semana, nesta edição alguns participantes irão receber, no mínimo, 100 euros. Uma redução que não caiu muito bem a quem já foi convidado.

“Há concorrentes que queriam voltar a participar num reality show, mas que se viram obrigados a recusar por causa do dinheiro. Ganham mais cá fora do que lá dentro”, conta um ex-–participante do programa, realçando: “Se pagarem o mínimo, recebe-se 400 euros por mês”. Feitas as contas, o cachê oferecido chega a ser inferior ao salário mínimo, que agora foi aumentado para 557 euros.

Sofia Sousa, Alexandra e até Débora Picoito foram já nomes falados para integrarem esta nova edição, sobretudo por serem polémicas e terem rivalidades públicas.

loading...
rui

Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo