As celebridades que fizeram vídeos de sexo e que se arrependeram depois.

A moda de fazer vídeos de sexo está em alta no mundo das celebridades, seja por fetiche, seja para chamar a atenção da comunicação social caso venha a lume. O problema de filmar as xafurdices é que tudo vai parar à Internet e se falarmos de sexo, é mais do que garantido que circule à velocidade da luz e é nestas alturas quando a coisa se excede, os protagonistas arrependem-se da brincadeira de filmarem-se a brincar aos médicos!

Confere!

Pamela Anderson e Tommy Lee

Fizeram vídeo de sexo durante a lua de mel mas a gravação foi roubada de sua casa. O casal processou a empresa que distribuiu o filme e chegaram a um acordo por valores não revelados.

Farrah Abraham

A estrela de TV afirmou que o seu vídeo de sexo tinha sido roubado e quando o vídeo foi divulgado, Farrah Abraham declarou que tinha sido drogada e violada. O problema é que o parceiro era o actor porno James Deen e a empresa distribuidora envolvida divulgou um segundo vídeo com os bastidores do vídeo alegadamente roubado.

Colin Farrell

O actor envolveu-se sexualmente com a modelo da Palyboy, Nicole Narain e esta gravou a xafurdice de 14 minutos, vendendo-a de seguida. Colin Farrell meteu processo.

Paris Hilton

Um vídeo de sexo que envolveu Paris Hilton e o seu noivo de altura, Rick Solomon foi divulgado em 2001 e a socialite disse que não estava em si no momento da gravação do vídeo. O ex-noivo processou-a por difamação.

Rob Lowe

Foi talvez a primeira estrela a ser vítima da divulgação de vídeo de sexo. O caso em questão aconteceu em 1988 numa convenção partidária no estado da Geórgia, envolvendo uma jovem de 16 anos e embora neste estado americano, a idade legal para consentimento seja de 16 anos, a carreira do actor ficou manchada por muitos anos

Eric Dane

O actor de Anatomia de Grey viu o seu vídeo de sexo com a sua esposa, Rebecca Gayheart e uma mulher difundido e processaram a empresa distribuidora.

Jennifer Lopez

O ex-marido de Jennifer Lopez, Ojani Noa, quer divulgar o vídeo que fez com a estrela na lua de mel mas a Lopez meteu processo em tribunal para impedir a divulgação do vídeo.

Kim Kardashian

Apesar do vídeo que a Kardashian fez com o namorado da altura, o cantor Ray J,, ter levado a socialite a intentar um processo da qual ganhou uma indemnização, muitos dizem que Kim Kardashian obteve fama por causa do vídeo.

Chelsea Handler

Um vídeo antigo da comediante num acto sexual do tempo em que tentava entrar no mundo de Hollywood apareceu em 2010 e a Handler tentou justificar que foi feito como parte de uma piada durante as gravações de audições.

Hulk Hogan

O wrestler foi apanhado a ter relações sexuais com a mulher de um conhecido apresentador de rádio, Bubba The Love Sponge enquanto este estava no escritório de sua casa. No vídeo, ouve-se Bubba a dizer à mulher que estava ali o bilhete da reforma, a dar a entender que ia fazer chantagem a Hogan. Hulk Hogan processou o casal e a empresa distribuidora e ganhou o processo, obtendo mais milhões do que tinha pedido.

 


Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo