Depois do fim do namorado com Taylor Swift, que agora já anda a petiscar no prato de Tom hiddleston, Calvin Harris prepara-se para lançar farpa em forma música em que fala sobre a traição de Taylor.

A relação de Calvin Harris e Taylor Swift acabou, mas a novela continua. O curto espaço de tempo que separou o fim do namoro do DJ e da cantora e o início do romance de Swift com o ator Tom Hidleston fez com que surgissem rumores de que a artista norte-americana poderia ter traído Calvin Harris. Rumores esses que voltam a ganhar força com a nova música (e sobretudo a letra) do DJ escocês.

O tema, “Ole”, tem uma letra sugestiva. “Vejo na internet que começaste a ser uma boa menina e a viajar com o teu namorado. Estás atenta, continuas a fingir”, pode ler-se numa das passagens da música. Mas não é só. O site TMZ refere um outro trecho deste tema, no qual Calvin Harris poderá ter feito um trocadilho com a personagem Loki, interpretada por Tom Hiddleston no filmeOs Vingadores”. “Low key [expressão que significa algo como “mantém a discrição” e que tem pronúncia semelhante a Loki], não vais contar a nenhum dos teus amigos sobre mim”.

E se ainda restavam dúvidas, numa outra parte da letra torna-se ainda mais claro que “Olé” fala sobre uma mulher que está a trair o namorado. “Escondeste o meu nome no teu telefone para poderes ligar-me e contares o inferno pelo qual estás a passar. Deixaste-o sozinho e fizeste uma reserva no meu hotel”.

Ainda de acordo com o TMZ, alguns amigos de Taylor Swift revelaram que o tema foi escrito antes de a cantora ter iniciado a sua relação com Tom Hiddleston, rejeitando, assim, que a letra tenha sido escrita para a intérprete de “Bad Blood”.


Já conheces o Instagram do OH Diabo? Segue-nos em
http://www.instagram.com/ohdiabo