As cinco regras para Pablo Osvaldo no Boca Juniors

0
O clube argentino impôs condições para assinar contrato com Osvaldo. Regras construídas com base no passado polémico do jogador que chegou ao FC Porto no início desta época.

Pablo Osvaldo vai ter de parar de fumar e deixar de sair à noite. As restrições quanto à vida noturna implicam não só discotecas, mas também assistir a concertos rock.

Para além disso, o jogador tem de deixar de trabalhar como modelo. O jornal La Gazzetta dello Sport cita o novo presidente do Boca, Daniel Angelici, que diz, “queremos um jogador, não queremos um modelo fotográfico”.

Outra das condições do clube para o regresso de Pablo Osvaldo é fechar todas as contas nas redes sociais, regra que Osvaldo parece já ter cumprido.

Por fim, o jogador é obrigado à monogamia. O clube fez questão de salvaguardar que Osvaldo só pode ter uma mulher e, de preferência, que não integre a lista dos famosos.

Mais do que um contrato, diz o clube, é uma garantia de que Pablo Osvaldo vai portar-se bem ao serviço do Boca.

O jogador integrou o plantel do clube argentino no primeiro semestre deste ano, mas acabou por sair para o FC Porto. No entanto, Osvaldo não se deu bem no Dragão, e passou a ser alternativa ao camaronês Aboubakar. Agora, quer regressar ao clube argentino.

Fonte: tsf.pt